Pequenos paradoxos

Fazer trinta anos e me sentir mais guria do que nunca.
Dizer não, entender o porquê, e ainda assim sentir uma leve tristeza por ainda não ter sido desta vez.
Estar na melhor fase da sua vida, aprendendo, lutando, crescendo e sentir que ainda falta muito.
Ver o copo meio-cheio.
Ser uma pessoa engraçada e alegre e escrever sobre as tristezas a tal ponto que as pessoas pensem que sou triste e infeliz.
Escrever, mas não ser uma contadora de histórias.
Estar sozinha e me sentir bem. No frio e no calor.
Gostar da minha companhia tanto que consigo valorizar meu tempo livre e escolher quem vai fazer parte da minha vida.
Gostar de alegria das palavras e de entusiasmo, mas prefirir o meu próprio silêncio e pensamentos.
Ser uma pessoa reservada, mas deixar que as pessoas conheçam um pouco de mim através de palavras.
Não temer.
Me achar linda sem maquiagem e de camiseta.
Querer voar.
Ter muito para contar e deixar que os outros descubram.

Comments

Popular posts from this blog

Writing

Lost Phone