Diário de Notícias

Foi declarada na manhã desta quinta-feira - ou teria sido pela tarde? Não foi possível precisar... - que o amor levou o tiro de misericórdia. Não houve tempo de salvá-lo.

Nenhuma das partes compareceu para dialogar. O amor apenas esvaiu-se e ao esvair-se acenou eletronicamente em ambas caixas postais das pessoas envolvidas. Falou-se um pouco sobre esperar, sonhos, certezas e futuro. Pouco foi concluído acerca da veracidade de tais fatos.

Entre tantas incertezas, o que restou será arquivado no sistema. A parte positiva deste capítulo será arquivada no setor chamado “boas lembranças”. A parte considerada negativa será arquivada em setor que não foi revelado pelas testemunhas.

O caso foi encerrado a partir das 16:00pm desta sexta-feira na qual uma das partes informou a outra parte que a mudança de endereço, em documentos oficiais, se fazia mais do que urgente tendo em vista o súbito desaparecimento e falência dos sentimentos de uma das partes.

Fica portanto registrado o encerramento do capítulo protagonizado por duas pessoas que um dia pensaram cultivar uma nova vida chamada: amor. Fica estabelecida a título de registro que a renúncia e a falência do amor são definitivas e que nenhuma possibilidade de retorno existe tendo em vista que não há resquício algum de amor.

Comments

Popular posts from this blog

To Someone

Writing

Letting you go