antecipar

antecipei que tu pedirias para eu ficar. que me darias algum sinal que não fosse o fraco pêndulo da desistência. antecipei um choro manso que não houve. antecipei que me comprarias flores e que tirarias minhas malas do corredor. e quem sabe, dobrarias minhas roupas, em ordem cromática, para me dar um sinal. antecipei que me acenarias de longe, na volta para casa, para dizer: espera. atencipei que não me deixarias soluçar a morte lenta de tua despedida. que tu me reencontrarias no café que era de nós dois e me. antecipei que aquela noite, e por todas as noites que viessem depois de nossas pequenas tragédias, serias meu, como nenhum outro. e que não tinha me enganado ao ser eu mesma, por ti. Como se bastasse ser eu mesma por alguém. Antecipei aos poucos que um dia partirias, e por não ter força para te ver morrer em meus braços, lentamente, como que sugada pela corrosão dos dias, antecipei a despedida.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone