Volver foi um bom filme. Eu tinha tantas expectativas... Dei com as burras n’água.

Charlotte's Web me levou as lágrimas. Tudo bem, riam. Foi assim quando li o livro (mais de uma vez) e vi a montagem para tv. Por essas e por outras que minha mãe ficava chateada quando eu assistia aos filmes com o Benji. Era sempre a mesma ladainha. Eu virava uma cachoeira e ficava com dor de cabeça. Certas coisas permanecem iguais.

Quarto inundado, cheiro de mofo, enxaqueca, torcicolo, estomatite. Tudo na mesma semana. Alguns desses no mesmo dia.

Por dez dias vou cuidar de uma poodle chamada Coqui para uma amiga mexicana que viaja amanhã para Mexico City. Finalmente alguma diversão para mim por estes dias enfadonhos.

Flamenco em casa para assistir.

Livros para ler.

Procurar apartamento.

Organizar os closets.

Arrumar a alma.

Nascer de novo?!?!?!

Comments

Popular posts from this blog

Inspiration