Sem rumo

Revi a senhora do livro que eu disse que não tinha gostado. Ela concordou comigo. Parece que ganhei sua simpatia, mas não sei até que ponto isso é bom. Vai que ela tenha o gosto estragado e fique me pedindo para recomendar livros das Roberts and Steel que existem por aí. Melhor eu correr antes que seja tarde demais.

Chegou até minhas mãos nesta manhã um livro espetacular sobre arte islâmica em Granada. Incrível. E dizer que ontem eu estive olhando os preços de uma viagem para a Espanha.

Final de verão, o trabalho lento. As escolas reabrem dia 20. Ai de mim.

Venho me prometendo estudar pontuação já faz alguns anos. Mas não se engane, você que não lê este blog, alguns erros são propositais. Outros nem tanto, mas eu acho que ninguém quer saber qual é qual.

Acho que se um dia eu tiver filhos, não vou querer que ninguém cuide deles por mim. Nem mesmo as bibliotecárias de uma simpática biblioteca da vizinhança.

Vamos comemorar um ano de Papo Afiado no dia 7 de setembro. E eu me pergunto até que ponto meus alunos estão satisfeitos. E eu me pergunto: terei algo ainda a contribuir?
Nesse ano aprendi que meus alunos aprenderam bastante sobre mim, mesmo que eu pouco fale sobre isso. Já sabem quando eu não quero responder a uma pergunta de um aluno novo, sabem quando algo me deixa sem jeito ou quando simplesmente estou cansada. Nunca tinha pensado em dar aulas e hoje sei que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Tenho uma pequena pilha de filmes em casa para assistir, mas hoje vou ao cinema. Laura Smiles, e eu também.

E no cd player, She’s Come Undun. Que abriu minha manhã de sol na varanda, antes de sair para o trabalho e que vai temperar minha ida ao cinema. Não basta estar triste, tem que ter trilha sonora para acompanhar.

Bem, tem dias que minhas aversão a pessoas chega a um patamar nunca dantes navegado.

That’s all folks. Have a great weekend, Mr. Moskowitz.

Comments

Popular posts from this blog

Writing

Lost Phone