Sunny days

O blog já não me chama atenção. Pedi orçamento para novo layout. Mas nem isso me empolga. Talvez seja a falta quase total de vontade de escrever.

Na última terça-feira recebi um certificado pelo trabalho voluntário desenvolvido há mais de um ano ensinando português.

Falta menos de um mês para ir a Washington, D.C.

Ontem teve negrinho, chegou meu presente maravilhoso da Sephora, roupa limpa e almoço para lá de especial. Tem coisas que nenhum cartão de crédito pode comprar.

Na quinta fui a Barnes & Noble e descobri que na verdade eu sou uma yorkshire disfarçada de gente. Tá explicado. Eu sempre pensei que fosse uma chihuahua. Rá. Essa coisa de identidade sempre me pareceu um tanto confusa.

Hoje tem Ikea. Já fiz a lista.

Acho que de alguma forma eu me identifico mais com o significado da palavra cínico em inglês. Vai entender.

A biblioteca fica irrespirável com tantos piás correndo e se exibindo. De vez em quando aparece um sorriso, mas é tão raro que chega aparecer uma coisa sem sentido.

O melhor da web desta semana. Rainy Day é meu favorito disparado.

Comments

Popular posts from this blog

Inspiration