Mono-logo

Acho que estou fadada a me apaixonar mais por idéias do que por qualquer outra coisa.

Mudando de assunto neste monotemático monólogo, como se classificaria uma pessoa que diz que encontrou a pessoa, mas que não faz nada para não perdê-la:
a. covarde
b. mentirosa
c. estúpida
d. _______
e. Todas as alternativas anteriores

Como a gente classificaria a pessoa que cai no conto do vigário:
a. burra
b. ingênua
c. desesperada
d. _________
e. Todas as alternativas anteriores


Saiu minha avaliação anual. Apesar de todos os problemas enfrentados neste ano de crises pessoais e profissionais, me saí bem. Fui qualificada como acima da média, recomendada para receber um bônus e um aumento. Mais um motivo para bebemorar.

Ontem teve sessão de cinema. Margot At The Wedding. Filme regular. Com certeza o director tem queda por mulheres esquálidas com problemas psicológicos. Acho que é esse o perfil. Para variar, eu não me encaixo.

Recebi ontem um teste sobre que livro você é. O resultado? Não conto, nem sob tortura. De certa forma até que representa um pouco minha vida emocional. Minha vida emocional doente. Rá. E quem disse que tudo está perdido? Nahhh nahhh ni na não… Tudo pode sempre piorar.

Agora vou ali fora lagartear um pouco que é para ver se o calor do sol este gelo consegue derreter.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone