Os reis

Minha mãe e eu fizemos um trato: na primeira oportunidade que tivéssemos iríamos assistir ao Gipsy Kings ao vivo. Que eu lembre, esta seria a primeira oportunidade.

O grupo evoca momentos de grande felicidades para nós duas. Alguns desses momentos gravados em vhs na casa de Porto Alegre. Momentos que eu vou reviver este sábado em Boca Raton. Pelo menos em pensamento. Ela vai estar presente de maneira simbólica. E eu vou lembrar dos bons momentos que vivemos por causa da música deles.

Me disseram para ir preparada para dançar, chegar cedo e para ir caminhar por perto do anfiteatro...Supostamente, há muito para ver e fazer por essa área.

O show tampouco vai ser só nostalgia. É um marco para mim. Marco dos tempos bons que vivo e vou viver. Oy. Y siempre.

Comments

Popular posts from this blog

Inspiration