Morning Sun #3

Edward Hopper, Morning Sun.
Sem sol.
Estou atrasada, me faltam o casaco, a maquiagem, os sapatos, a vontade, o creme para as mãos, o perfume, as chaves, o resto de café na xícara, a música, a comida. Me faltam o creme dental, comemorar a Páscoa, dissolver o rancor, esquecer.

Eu pensei que todos os dias seriam iguais, mas eu os faço insanamente diferentes. Caminho pela praia arrastando os pés na areia para deixar sulcos superficiais e, com isso, deixar um rastro temporário e sutil perto de ti. Chego em casa com o corpo cansado e quente.

Foi só aqui que passei a confiar em mim e na liberdade proposta por uma vida diferente. Foi só aqui que entendi as tuas e as minhas fraquezas e que tentei ser outra para não viver uma vida que era tua.

Estiveste de novo nos meus sonhos, me dizias o que fazer.
As flores estão vivas e vermelhas. Esquilos correm pelo estacionamento. O vento cessou. O silêncio e a calma só não são completos porque deixei o rádio ligado e aqui dentro um turbilhão me indica que haverá um tornado e que será em breve.
Quero conhecer Austin. E te levar comigo.
Nunca mais Amarige que cheira agora a perdas e a Natais que foram apenas promessas.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone