Retrospectiva

Talvez um dia te reencontre numa dessas ruas em que a sujeira se acumula e o frio é tão somente um espinho na superfície da pele.

Em momentos de ócio mental, eu rememoro um diálogo inusitado entre uma mãe e uma filha. O problema é que eu não sei se o diálogo existiu ou é trecho de um filme. Não existe problema em não saber, mas tampouco se trata de plagiarismo.

Reproduzo o diálogo e rio sozinha do absurdo de uma frase que diz:

- Are you crazy? Your dad's so square he doesn’t even pee in the shower.

Me perco indo a lugares que sei onde ficam. Me confundo com os nomes das ruas, acho que apenas é o cenário que está um pouco diferente e sigo procurando.

Fico contente pela alegria alheia. E giro em teu corpo, sonolenta, e sinto a tua felicidade se decantando perto do meu corpo. Senti falta. Queria saber como sentes. Quais e quando vibram em ti as minhas notas de felicidade e entrega.

O filme foi chato, mas a companhia foi boa. Gosto dos mergulhos dos teus olhos nos meus. E tuas vontades congregadas com as minhas. Ainda que seja cedo demais para escorregarmos os dois diante do espelho.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone