Hoje

Hoje tem feijoada no barraco da Keiko. E samba.

O cd novo da Adriana Calcanhotto me fazendo quase chorar por ser lindo e por me dar nos dedos. Bem feito. Bem feito. Quem mandou repetir os erros.

Tenho investido mais tempo na vida real. Nas coisas realizadas, no dia-a-dia. Quase uma rotina de felicidade.

Dia 11 tem entrevista. Ontem teve tango e um sentir novo. Senti o controle e gostei muito. Foi com dificuldade que dissimulei uma certa alegria. Preciso muito de mais aulas, mais alegria e deixar que me guiem. Pelo menos nas aulas de tango. Acho que foi a primeira vez nas aulas que senti isso: que estava encenando e que a pessoa que estava comigo estava em compasso e sentia o mesmo.

A pergunta do dia é: o que é melhor, fazer uma festa na prisão ou viver livre, mas sem festa alguma?

Parte da cultura brasileira me revolta. A tv é uma delas.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone