O trabalho antes muito importante agora virou apenas um meio. Perdeu um tanto do brilho que eu enxergava em dar tudo de mim. Perdeu o charme. Acho que agora estou mais vivendo minha vida.

Observo os acontecimentos para poder lembra-me deles. Entremeada por tangos e uma pitada de drama.

Estou cada vez mais convencida que dinheiro faz falta e é, sem dúvida, importante. No entanto, não pode mudar a minha alma. Pode me trazer um pouco de segurança, mas se não for um dinheiro trabalhado em algo que seja altruístico, perde o valor.

Valor: creio que só agora estou aprendendo o significado dessa palavra.

Esperar: não, não quero mais. Muito obrigada.

Estou aprendendo a relaxar. Algo extremamente complicado. Mas tenho meio caminho andado. E é bastante.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone