Não posso mais não escrever. Não consigo carregar este silêncio. Minha mente está cheia de idéias, de palavras, de sentimentos. Mas não consigo sentar-me no computador e escrever. Pesa o peito. Pesa o corpo mais frágil que antes e não me sobra energia nem fé. Pois se antes eu acreditava na beleza das palavras, agora creio no poder de afastar, de denegrir.

Quando eu penso que ele já me surpreendeu de todas as formas, inesperadamente, ele se agiganta e me surpreende de novo. Me deu as chaves, me deu cores, me deu um bilhete de amor, me deu a surpresa de chegar antes, de ficar, de me pedir mais amor, de cobrir-me com os lençóis quando eu senti frio, de perguntar o nome da música, de dar-me o que eu preciso, sem ao menos eu pedir.
Una Historia de Un Amor.
Encontrei um amor para chamar de meu. E em ti vivo.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone