Respeito

Respeito quem ama. Pois amar deriva de uma certeza que nem todos têm. Respeito quem respeita. Pois quem respeita observa os limites do outro. Mas também os seus. Respeito quem considera, quem é leal. Quem é verdadeiro. Pois há um mundo todo construído em cima das minhas e das tuas verdades. Respeito o respeito de quem tenda entender, colaborar, Construir. Respeito os medos e os desejos mais ardentes, mais atávicos.

Descubro aos poucos a origem outra do meu medo de abandono. Graças a ti. Descubro no trabalho uma força arrebatadora que liberta e agrega. Descubro nas minhas heranças, masculinidade e tento fazer com que isso se incorpore harmoniosamente ao feminino. Entro num turbilhão em que sou chamada , requisitada, apreciada, nebulosa estrada, estou ocupada, me chamam, me querem, me desejam. Eu fascino. E então tudo pára. O tempo entra numa mornidão enigmática. Um mistério que não quero desvendar. Surge em mim uma calma, uma lua branca, grávida de incerteza, prestes a romper silêncios, desfazer encantos, vibrar no que não é amor.

E para onde vamos, se não sabemos como amar?

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone