Andrea Doria

Sangram em mim tua ausências. Desta vez de verdade, intensas, insanas. Impossíveis. Sangram de meus olhos passado, memórias, medos, sorrisos. Já não é mais verão, os pássaros voltaram. A dor de ver-te é tão aguda. Dilacerante estar. Escrevo num diário. Soluço ao perder-te. Ao deixar-te ir. Nada ficou. apaguei tuas fotos, teu e-mails, tuas mensagens.
Andrea Doria Legiao Urbana
Às vezes parecia /Que de tanto acreditar /Em tudo que achávamos /Tão certo.../Teríamos o mundo inteiro /E até um pouco mais /Faríamos floresta do deserto /E diamantes de pedaços /De vidro...Mas percebo agora /Que o teu sorriso /Vem diferente /Quase parecendo te ferir... /Não queria te ver assim /Quero a tua força /Como era antes /O que tens é só teu /E de nada vale fugir /E não sentir mais nada.../Às vezes parecia /Que era só improvisar/ E o mundo então seria /Um livro aberto... /Até chegar o dia /Em que tentamos ter demais /Vendendo fácil /O que não tinha preço.../Eu sei é tudo sem sentido /Quero ter alguém /Com quem conversar /Alguém que depois /Não use o que eu disse /Contra mim.../Nada mais vai me ferir /É que eu já me acostumei /Com a estrada errada /Que eu segui/E com a minha própria lei.../Tenho o que ficou/ E tenho sorte até demais /Como sei que tens também...

Comments

Popular posts from this blog

Writing

Lost Phone