October, 2005

Tenho tido delírios insanos, vê bem que o caso é de muita gravidade:
 
Tenho te evocado, te sentido. Procurado teu perfume, teu abraço. Teu colo. Sentido saudade, te beijado de novo. Sentido tuas mãos. Tenho desejado afagos, toques leves e vagarosos. Sem hora para acabar. Dormir de conchinha, eu agarradinha em ti e tu em mim. Tenho desejado conversa ao pé do ouvido, música para dormir, andar no parque. Ler um livro prá ti. Voltar para casa para namorar. Nem sair da cama para ser namorada. Desarrumar a cama, ser agarrada pela cintura. Sentir arrepios e cócegas de tuas mãos, de teus lábios em mim. Tenho me visto rodopiar pela casa vestindo uma camisa tua. Tenho feito de conta que a gente dança um tango juntos e eu te mostro a letra da música e tu me falas do compositor... Me vejo ainda te dando minhas mãos e meus olhos na hora do amor. E depois. E depois eu quero mais de ti e tu queres mais de mim.

De verdade.
 

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone