Sem drama

Vieste ontem a noite a buscar os teus pertences. Vieste calmo. Bem vestido. Aprumado. Eu ligeiramente doente abri a porta sem vontade de ver-te.Como e possivel mudar tanto. Antes eras meu amor. Hoje apenas uma parte do meu passado. Amargo. Tuas perguntas irritantes. Eu so queria que fosses embora. Embora para sempre. Uma das minhas amigas me disse: para de enfatizar o que poderia ter sido. Enfatiza o que nunca poderia ter sido. Na verdade fomos muitas lagrimas. Muito sofrimento. Muita perda. Fechei a porta convicta. Apagar-te da minha vida. Como se nunca. Adeus docura. Adeus limbo. Voltei a ser eu mesma. Liberta das dores que nos impusemos. Liberta de um amor impossivel. Meu corpo nao sente tua falta. Ja nao estavamos um no outro. Ja nao eramos um. Nosso convivio foi superficial. Feito de migalhas. Sera que ainda posso descrever-te? O que foste? E minha impressao de ti? Essa imagem que projetavas. Tuas insegurancas tao silenciosas, como uma tormenta prestes a acontecer. Tempo. Tempo de sentir que a solidao e benefica e fortifica. Talvez ainda nao esteja pronta para sentar raizes. Para dividir a alma.

Comments

Popular posts from this blog

Lost Phone