Se eu pudesse


Desert Abstraction (Bear Lake), 1931Georgia O'Keeffe

E possivel nao ter palavras as vezes, descubro. Escutar o silencio que, nao tao sutil, se manifesta. Nao sei como comunicar-me. Desaprendi. Contraio o corpo como se nele houvesse abrigado uma fome feroz de ser. Talvez agora eu so possa sentir: sentir amor, sentir musica, sentir teu corpo, tua pele, sentir tango. Mas me incomoda meu silencio repleto. Esse cheio silencio que tao abrupto se apoderou de mim. Balbucio teu nome na escuridao da noite, quando repentinamente te tenho em meus bracos e me inundo de ilusoes. Porque nao me conheces, nossa intimidade permeia outros caminhos. Nossos abracos tao cheios de vida. Dessa energia de amor chego ao ponto onde te encontro. Brevemente. Porque sao sopros nosso amor. Como uma brisa perto do oceano. Linda brisa, efemera. Maresia. Me chegam teus beijos como se fosses mar. E me calo num silencio profundo de quem ousa apenas contemplar.


Comments

Popular posts from this blog

Writing