Um mes

Foi o tempo de ter-te, de amar-te. De cuidar-te. Proteger-te. Foi todo que pude ser para ti. Um mes. Quiet. Fotos em branco & negro. Saudades tuas. Saudade de ver tuas maos. E tocar-te por inteiro. Tua pele: veludo. Teus olhos um misterio revelado na hora do amor. Quase verdes. Quase mel. Me afastei de ti, em vao. Se dentro ainda te tenho. Presente que estas nesse amor instransigente. Te foste. Eu me fui. Num temporal, com a estrada escorregadia e fria. Meu corpo pequenino arqueando-se de frio. Like Swimming. Morphine. Um estado de luto n'alma. De onde vem tanta tristeza. Todos os seus filhos haviam morrido. Um a um. E a historia me emocionou.

Pensei que eramos indivisiveis. Tamanha foi a minha felicidade ao encontrarte dentro de mim. Mas um dia, tive eu que ir-me, para defender minha dignidade e minha palavra. Lealdade para comigo mesma. Ser a minha propria verdade e acreditar em mim mesma e manter a minha pouca sanidade.

Eu te esvai de mim. Homem-menino.

Comments

Popular posts from this blog

Writing