Antes & Depois




O que foi o mundo antes de ti. Espera. O que e o mundo depois de ti? Ainda nao sei. Sento-me na beira do mar e respiro o mundo. Pesado. Engulo os sofregantes sonhos. Me desertaste, e eu ao-mar. Maos cheias de amor a tua espera. Recolhida no dourado do sol que me enxerga. Maresia alta. Frangrancia de umidade quente. Brisa. A companhia do passaro que tem por lema apenas estar e partir.

O mundo de antes, que perdi, era feito de significados. Deixo essa vida de significados para tras. Minha lucidez agora me banha de sal e remorsos. Ah, se eu tivesse estendido-te a mao no dia em que partiste. Se talvez eu tivesse gritado a ferocidade da minha raiva e minha dor. Quem sabe? Quem sabe meu mundo agora fosse outro. Esfera de fogo. Arabesques de titaneo moldado pela tua forca.


Comments

Popular posts from this blog

Writing

Lost Phone